segunda-feira, 25 de junho de 2012

GAROTAS DA RUA BEACON ®

Piores Inimigas / Melhores Amigas 
                     
Uma delas é desastrada, gosta de ,livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a última menina do quarteto é super ligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas?

Charlotte Ramsey - Desastrada, gosta de livros e astronomia. Vive mudando de país com seu pai, que é escritor. Ele gosta de morar onde a história está se passando. Moraram na Austrália, África, França… E agora, finalmente, em Brookline, onde a menina nasceu. Lá, ela tem lembranças da mãe falecida. Quando chegou, passou por muitas situações constrangedoras e problemas com socialização. Porém, depois, foi onde encontrou suas melhores amigas.
Ela e Nick Montoya se gostam, mas Charlotte começa a invejar o Chelsea, quando ela acha que Nick está sendo muito bom para ela. No décimo quarto livro, "Crush Alert", Nick pediu-lhe para dançar no dia dos Namorados. Quando eles estam andando para casa, ele a beija na frente de sua casa. Sua cor favorita é roxo e ela também usa óculos e é muito nerd.Em sua casa amarela de dois andares que divide com a Sra Pierce está a Torre que é a "sede" das Garotas da Rua Beacon,onde cada uma tem sua janela,exceto Isabel que como chegou depois e as 4 janelas estavam ocupadas,ficou sem janela,mas foi posto pra ela um enfeite no chão.
Katani Summers - Ela é sempre ligada à moda. Como é bem alta, ela costura suas próprias roupas. É capaz de trabalhar duas semanas como babá para pagar a seda de uma nova blusa. Ama fazer maquiagens e penteados. Divide seu quarto com uma irmã autista e deve protegê-la na escola. Além de ter mais duas irmãs mais velhas que são as melhores jogadoras de Brookline. Katani, porém, é um desastre nos esportes. Passa vergonha no primeiro jogo, pois, todos acham que ela joga muito bem porque é alta e é irmã de jogadoras supertalentosas,no décimo quinto livro ela é beijada por Pete Wexler quando a pediu em namoro.Ela e sua irmã fazem aula de equitação.
Avery Madden - Esportista, elétrica, nunca sabe a hora de parar de falar. É adotada e tem orgulho disso. É campeã de braço-de-ferro (ou queda-de-braço) no colégio. Tem amizade com os meninos na sala e não para nunca. Joga em times de elite desde os sete anos. Katani foi a primeira a ser escolhida em seu time de basquete, na Educação Física. Adora animas, porém sua mãe é alérgica a animais com pêlos, por isso não pode ter nenhum bichinho, tirando sua cobra walter e seu sapo sapôneo.
Maeve Kaplan-Taylor - Só quer saber de cinema e garotos.é muito bonita. Sonha em ser uma atriz famosa de Hollywood, talvez porque seus pais são donos do cinema local. É disléxica, portanto usa um laptop na sala de aula. Os alunos, porém, criticam essa atitude, já que a escola dá papel e caneta para todos. A menina usa muitas roupas de marca, mas anda, também, por lojas de ponta de estoque. Adora fazer imitações e é apaixonada, inicialmente, por Nick Montoya. Mas após um encontro que não deu certo, ela fica apaixonada por Dillon Johnson.Mas depois fica confusa com seu sentimentos principalmente por causa de Riley Lee,pois eles tem muito em comum e Maeve já cantou no Macaco Mostarda banda de Riley.






Nenhum comentário:

Postar um comentário